Soluções digitais descomplicadas para qualquer gestão pública.

Foto: Reunião com gestores públicos no Smart City Business America.

O atendimento qualificado do cidadão e a absorção, sistematização, encaminhamento e execução de suas demandas são as principais fontes geradoras de desgaste para o gestor público e as equipes de trabalho. A transformação digital é o caminho, mas muitos gestores públicos acreditam que é um processo extremamente complicado.
“Atendemos municípios no Brasil todo, dos pequenos aos grandes, e nossa maior missão tem sido quebrar esse paradigma.  Por isso trabalhamos com tecnologias de fácil operacionalidade, desenvolvidas para descomplicar a transformação digital. Muitos clientes nossos são municípios pequenos que estão resolvendo seus problemas com nossas tecnologias. Esse foi o ponto principal de nossas discussões também no evento Smart City Business America, em São Paulo, em julho, com os gestores públicos que estiveram lá”, diz o diretor-geral da DRZ Geotecnologia e Consultoria, Agostinho de Rezende.
O CAMINHO PARA A TRANSFORMAÇÃO DIGITAL É MAIS SIMPLES DO QUE VOCÊ PENSA
Confins (MG) tem pouco mais de 6 mil habitantes. Está utilizando os módulos Smart Cadastro Técnico Multifinalitário e Smart Iluminação Pública. Saiba mais. 

“Esta ferramenta é uma das mais importantes hoje no Município para o planejamento da gestão pública”, afirma a secretária de Administração, Eliana Viana.

São Jorge do Ivaí (PR) tem pouco mais de 5 mil habitantes e está utilizando o módulo Smart Arborização Urbana. Saiba mais.

“Esta tecnologia permite que a gente ofereça um serviço mais eficiente e com otimização de tempo e recursos. Uma das grandes vantagens é ser totalmente customizável”, diz o secretário do Meio Ambiente, Airton Dias.

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *