Problemas com escoamento de águas pluviais e dos rios em área urbana? Temos a solução!

Com equipe multidisciplinar e especializada, e o uso de tecnologias de ponta para georreferenciamento de cadastros e levantamentos topográficos; armazenamento e tratamento das informações e dados coletados e produtos gerados; software internacional de alta precisão para identificação de manchas de alagamentos para chuvas com vários tempos de recorrência:
Elaboramos o Plano Diretor de Drenagem Urbana (PDDUr) que traz estudo, análise, diagnóstico e as intervenções necessárias;
Elaboramos também anteprojetos e Projetos Básicos e Executivos de Engenharia e Arquitetura para as obras que serão necessárias para implementar as ações definidas no PDDUr. 

Estamos prontos para qualquer desafio

Apresentamos as soluções com melhor custo/benefício. Veja alguns dos municípios que já atendemos.

Teresina (PI), com 800 mil habitantes, 59 km do rio Poti atravessa a cidade. Mais de 100 mil pessoas afetadas por severas inundações. Projetamos 253.555,76 m² de intervenções arquitetônicas, urbanísticas e viárias; 306,8 km de rede de drenagem; 2.144,93 metros de canal retificado e 956,58 metros de dique de contenção
Itanhaém (SP), cidade litorânea com 100.500 habitantes, três rios urbanos atravessam a cidade. Elaboramos o PDDUR e Projetos Executivos de Engenharia e Arquitetura, como o do canal extravasor de 840 metros que liga o rio do Poço ao mar, a obra já foi licitada.
Colombo (PR), na Região Metropolitana de Curitiba, 243.726 habitantes, dois rios atravessam a cidade, que sofre com graves ocorrências de alagamentos e inundações nos bairros. Acervo e base de dados do município, praticamente todo disponibilizado em documentos físicos, apenas. Elaboramos o PDDUR com o cadastramento de toda a rede do sistema de drenagem.
Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *