Nossos clientes dizem como é a experiência de trabalhar com a DRZ/Maptriz

Revisão do PDM traz nova perspectiva de crescimento 

“A experiência com a equipe DRZ  foi excelente, superou nossas expectativas. Reuniões dinâmicas e interativas fizeram com que todos se envolvessem, inclusive moradores, abraçando a ideia de um crescimento planejado e potencial de desenvolvimento muito maior do que supunhamios. Agora temos um documento atualizado, com diretrizes muito bem traçadas, em sistema WEBGIS, o que coloca Indianópolis como referência em PDM na região. Para chegarmos a este excelente resultado, foi fundamental a atenção que recebemos da equipe DRZ, nos atendendo a todo momento, tirando dúvidas, orientando.” 

Luiz Antônio Herrera
Coordenador da ETM da revisão do PDM de Indianópolis (PR) 

 “Estamos dando um grande passo ao investir em amplo levantamento de dados territoriais, para atualizar nossa base cartográfica que é de 1977. O trabalho ainda está em andamento e já foram identificadas situações que impactam diretamente na arrecadação de tributos de Confins e dados ambientais que hoje restringem nosso crescimento. A DRZ está fazendo um ótimo trabalho, temos um excelente relacionamento com a equipe. Nossas expectativas são as melhores possíveis.” 

Rodrigo Costa Andrade
Sec. de Desenvolvimento Econômico e Urbano de Confins (MG)

Solução Smart Arborização está sendo recomendada para várias prefeituras

“Uma das grandes qualidades desta solução é ser totalmente customizável. Não conhecíamos uma tecnologia tão robusta. Estamos recomendando para todas as prefeituras.” 

Leonardo Ambrósio
Secretário de TI da Prefeitura de São Jorge do Ivaí

Tecnologias DRZ/Maptriz no recadstramento imobiliário de Bueno Brandão (MG)

“Nunca fizemos um recadastramento imobiliário neste nível da DRZ, com as tecnologias empregadas pela empresa, garantindo tanta precisão. Este trabalho será um divisor de águas na história da tributação de Bueno Brandão”  

Fernanda Lapaz Nunes
Chefe de Tributação de Bueno Brandão (MG) 

Conhecimento em regularização fundiária urbana e rural 

“Este trabalho exige conhecimento específico. Ficamos confiantes com a contratação da DRZ. Logo nas primeiras reuniões tivemos uma impressão muito boa da empresa,  Acreditamos que  vai nos ajudar a resolver as pendências em todos os imóveis.”  

Alexandro Prudêncio 

Chefe da Divisão Patrimonial da Centrais Elétricas de Santa Catarina (Celesc)

Solução Maptriz para arborização encanta Jeremoabo (BA)

“A Maptriz tem tecnologias de ponta para cidades inteligentes. Fiquei muito encantado com tudo o que vi aqui. A solução tecnológica para arborização urbana, em especial, me interessa bastante. Quero levar para Jeremoabo.”  

Antônio Arquimedes de Sá
Secretário do Meio Ambiente de Jeremoabo (BA) 

Transparência garante aprovação da PGV de Bela Vista do Paraíso (PR)

“As tecnologias e competência da DRZ foram muito importantes na transparência do processo de revisão da Planta Genérica de Valores (PGV). Conseguimos abrir espaço para discussão, junto à sociedade, de um tema tão importante, em um momento em que o país está em crise e o governo federal convoca cada vez mais os prefeitos para fazerem a gestão eficaz das receitas próprias.”  

 Miguel Pereira de Assis Júnior
 Chefe da Divisão de Cadastros e Tributação de Bela Vista do Paraíso 

Experiência da DRZ leva Plano de Saneamento para pequenos municípios da Bahia

“Estamos realizando um desejo antigo de elaborar o nosso Plano Municipal de Saneamento Básico, e tem sido uma experiência muito satisfatória com a equipe da DRZ que tem demonstrado  expertise e comprometimento.” 

Lúcio Flávio M César
Secretário do Meio Ambiente de Bom Jesus da Lapa (BA) 

 

Solução Smart Arborização é referência para vários municípios

“Muitas prefeituras têm nos procurado para conhecer a solução de gestão inteligente da arborização urbana, da DRZ/Maptriz, que estamos utilizando. Tivemos um resultado muito bom com as empresas, atenderam todas as nossas expectativas e esta tecnologia vai permitir que a gente ofereça um serviço muito mais eficiente e com otimização de tempo e recursos.” 

Airton Dias
Secretário Municipal do Meio Ambiente da Prefeitura de São Jorge do Ivaí (PR)