DRZ leva sua experiência em geotecnologias à tradicional FEACOOP

O diretor-geral da DRZ Geotecnologia e Consultoria, Agostinho de Rezende, participou da Feira de Agronegócios Coopercitrus, a Feacoop 2019. O evento tradicional do setor de citricultura do estado de São Paulo, há 20 anos, foi realizado em Bebedouro, com o tema tecnologia e sustentabilidade. Rezende participou a convite dos cooperados da Coopercitrus e empresários do setor, Rodolfo Mahle e Otto Mahle Netto. A feira reúne 10 mil pessoas de 450 cidades.
O agronegócio é extremamente estratégico para a economia brasileira, representando 20% do PIB e está em constante evolução, inclusive no uso de tecnologias. 67% das propriedades agrícolas no Brasil já adotaram algum tipo de inovação tecnológica, dentro ou fora do campo. E esta é a visão da Feacoop para o setor da citricultura, busca por inovações tecnológicas.
 “Participamos trazendo nossa experiência no uso de tecnologias ligadas à informação espacial para coleta, tratamento e análise de dados, e para conhecer mais especificamente as demandas do setor. Uma troca muito enriquecedora”, diz Agostinho de Rezende.
Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *