Assessoramos os municípios sobre as fontes de recursos para ações e serviços que prestamos.

Somos especializados em gestão inteligente de cidades. Estamos em todo o território nacional desde 2002, com mais de 500 projetos.  Atuamos com planos, projetos, soluções tecnológicas inovadoras, treinamentos, nas áreas de Planejamento Urbano, Gestão Ambiental, Geotecnologia, Tecnologia da Informação, com serviços de georreferenciamento e plataforma para smart cities.   Os nossos serviços e produtos, desenvolvidos em cada uma destas áreas, podem ser contratados por meio de diferentes fontes de recursos.  
Os bancos públicos disponibilizam uma série de linhas de financiamento, como:
Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES)
FINEM – produto com várias linhas de financiamento para investimentos do município em saneamento, modernização da gestão pública, urbanização, infraestrutura, mobilidade urbana, saúde, educação, assistência social, segurança pública, iluminação pública, sistemas de tecnologia, georreferenciamento, cadastro multifinalitário.
BNDES Automático – voltado para investimentos em projetos de cidades inteligentes, modernização da administração tributária.
Caixa Econômica Federal
PNAFM – serviços técnicos de georreferenciamento, gestão cadastral, capacitação, tecnologia da informação (sistemas aplicativos, softwares), consultoria.
FINISA – linha de financiamento para investimentos em saneamento ambiental e infraestrutura.
Banco do Brasil
Programa Eficiência Municipal – financiamentos para aquisição de bens e serviços (equipamentos, softwares, etc) e para projetos e investimentos, nas áreas de educação, saúde, limpeza pública, iluminação, infraestrutura viária e mobilidade urbana, gestão pública, meio ambiente, entre outras.
Nossa equipe auxilia a sua equipe a identificar quais as linhas de financiamento mais adequadas para os serviços que sua Prefeitura necessita.
Fale conosco!
Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *