Londrina (PR) - 21/12/2018

Nos despedimos de mais um ano de muito trabalho e sucesso!

Em 2018, estivemos presentes em gestões públicas de todo o Brasil, levando nossa experiência e soluções inteligentes aplicadas na elaboração de instrumentos estratégicos de planejamento urbano, rural e ambiental. Disponibilizamos para nossos clientes as tecnologias que tornam mais eficiente, racionalizam e simplificam processos na administração pública, associadas ao atendimento humanizado.  Entendemos que cidades inteligentes se constrói com tecnologias e pessoas. 

A confiança e satisfação de nossos clientes são responsáveis por nos despedirmos de mais um ano seguros de que cumprimos nosso propósito. 

"Estamos dando um grande passo ao investir em amplo levantamento de dados territoriais, para atualizar nossa base cartográfica que é de 1977. O trabalho ainda está em andamento e já foram identificadas situações que impactam diretamente na arrecadação de tributos de Confins e dados ambientais que hoje restringem nosso crescimento. A DRZ está fazendo um ótimo trabalho, temos um excelente relacionamento com a equipe. Nossas expectativas são as melhores possíveis."  Rodrigo Costa Andrade - Secretário de Desenvolvimento Econômico e Urbano de Confins (MG)

"A experiência com a equipe DRZ foi excelente, superou nossas expectativas. Reuniões dinâmicas e interativas fizeram com que todos se envolvessem, inclusive moradores, abraçando a ideia de um crescimento planejado e potencial de desenvolvimento muito maior do que supúnhamos. Agora temos um documento atualizado, com diretrizes muito bem traçadas, em sistema WEBGIS, o que coloca Indianópolis como referência em PDM na região.” Luiz Antônio Herrera, coordenador da ETM da revisão do PDM de Indianópolis (PR)

“Nunca fizemos um recadastramento imobiliário no nível que a DRZ está fazendo, com as tecnologias empregadas pela empresa, garantindo tanta precisão. Este trabalho será um divisor de águas na história da tributação de Bueno Brandão.”  Fernanda Lapaz Nunes, chefe de Tributação da prefeitura de Bueno Brandão (MG)

"As tecnologias e competência da DRZ foram muito importantes na transparência do processo de revisão da Planta Genérica de Valores (PGV). Conseguimos discutir com a sociedade um tema tão importante, em um momento em que o país está em crise e o governo federal convoca cada vez mais os prefeitos para fazerem a gestão eficaz das receitas próprias.” Miguel Pereira de Assis Júnior, chefe da Divisão de Cadastros e Tributação de Bela Vista do Paraíso (PR)

“Ficamos confiantes com a contratação da DRZ para fazer a transferência e regularização fundiária de nossos imóveis em todo o estado de Santa Catarina. Logo nas primeiras reuniões tivemos uma impressão muito boa da empresa. Acreditamos que a DRZ o conhecimento necessário para nos ajudar a resolver as pendências em todos os imóveis.” Alexsandro Prudêncio, chefe de Divisão Patrimonial da Celesc

“A DRZ empresa atingiu os objetivos definidos pelo contrato. A atualização destas informações estratégicas vai subsidiar a manutenção da rede e melhorar o atendimento à população.” Samuel Basso, engenheiro cartógrafo da Companhia de Saneamento do Estado do Rio Grande do SUL (CORSAN).   A DRZ participou do processo de revolução da CORSAN no tratamento das informações espaciais, para modernizar o acesso à informação, facilitar a localização de redes de água e esgoto e atender melhor a população. Para a execução do cadastro técnico do sistema de abastecimento de água atualizado e georreferenciado, a DRZ utilizou técnica inovadora para localização de redes.

“Uma das grandes qualidades do Sistema de Gestão de Arborização desenvolvido pela Maptriz/DRZ é ser totalmente customizável, se adequando às necessidades do Município, além de ser muito fácil de operacionalizar.  Não conhecíamos uma tecnologia tão robusta como esta, a recomendamos para todas as prefeituras. Tivemos um excelente atendimento, com ótimo treinamento.” Leonardo Ambrósio, diretor de TI de São Jorge do Ivaí (PR)

 

Em 2019, tem muito mais!

 

 

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS