São Paulo (SP) - 09/05/2018

Estaremos no MundoGeo #connect discutindo como fazer a transição da gestão tradicional para a gestão inteligente

A gestão pública inteligente é um dos pilares para construção de uma cidade inteligente com o uso das tecnologias a serviço da melhoria da qualidade de vida e otimização de recursos. Essa transição é um grande desafio para a maioria das cidades. Com suas tecnologias e consultorias, a DRZ/Maptriz tem auxiliado mais de 50 municípios nessa trajetória. E vem apresentado a experiência adquirida em vários congressos e feiras nacionais e internacionais de smart cities. 

16 de maio, às 10 horas, o diretor-geral das empresas, Agostinho de Rezende, vai falar sobre "Governança Inteligente constrói Smart Cities", no seminário Geo nos Municípios Inteligentes, que será realizado no evento MundoGEo #connect LatinAmerica 2018. 

Realizado desde 2011, o evento vai reunir toda a comunidade do setor de Geotecnologias para troca de experiências, promoção de parcerias, fomentar novos negócios e antecipar tendências. Para isso, trará seminários e cursos, o 5º Fórum de Empresários de Drones, feira de expositores, entre eles: fabricantes, importadores, prestadores de serviços, desenvolvedores e provedores de tecnologia. O MundoGeo #connect será realizado de 15 a 17 de maio, no Centro de Convenções Frei Caneca – Rua Frei Caneca, 569, 5º andar – Consolação – São Paulo (SP).

 


   

MAIS NOTÍCIAS