São Paulo (SP) - 16/02/2018

DRZ e Maptriz levam suas soluções para o maior evento de cidades inteligentes da América Latina

A DRZ e a Maptriz levam suas soluções tecnológicas para o Smart City Business America Congress & Expo (SCBAC&E), maior evento sobre cidades inteligentes da América Latina, que será realizado entre 16 e 18 de abril, em São Paulo (SP). As empresas já participaram da edição anterior, realizada em Curitiba (PR). O evento reunirá especialistas mundiais, gestores públicos, executivos e líderes de iniciativas inovadoras e de sucesso, com visões complementares sobre os desafios da transformação urbana sustentável. Serão realizados 50 painéis, 6 plenárias e 11 reuniões estratégicas sobre temas relacionados a todas as áreas de interesse das cidades inteligentes.

"Esta é uma oportunidade de compartilhar experiências, conhecimentos, soluções para o desafio que nenhum administrador público tem como ignorar mais: utilizar as tecnologias de forma criativa para resolver os problemas urbanos, melhorar a gestão da cidade e dos serviços públicos", diz o diretor geral da DRZ, Agostinho de Rezende. A DRZ e a Maptriz se especializaram em desenvolver estas soluções tecnológicas para tornar as cidades inteligentes e este é mais um espaço para apresentá-las.

O gestor de TI, da Maptriz, Erick Macedo, afirma que, especificamente para esta feira, serão apresentados o Sistema de Gestão de Arborização  e o NaCidade - Sistema de Gestão Colaborativa. Soluções desenvolvidas para gestão inteligente de arborização e gestão colaborativa para fiscalização dos serviços públicos.

 

 

MAIS NOTÍCIAS