Campo Mourão (PR) - 15/02/2017

Planos de mobilidade urbana, resíduos sólidos e urbanização são apresentados ao novo governo.

A equipe DRZ realizou reunião técnica com a nova equipe de governo da Prefeitura de Campo Mourão (PR) para apresentar os Planos de Mobilidade Urbana, de Resíduos Sólidos e o Projeto de Urbanização da Vila Guarujá que estão sendo elaborados pela empresa. Os diretores da empresa Agostinho de Rezende e José Roberto Hoffman e os gestores Agenor Martins Júnior, Márcia Bounassar e Wagner Hawthorne explicaram as etapas atuais dos trabalhos e os próximos passos.

O Plano de Mobilidade Urbana e o Projeto de Urbanização da Vila Guarujá já estão na fase final. “Apresentamos os produtos finais, que foram avaliados pela Caixa Econômica Federal e a equipe técnica da Prefeitura e agora estamos trabalhando nas sugestões feitas por eles”, a arquiteta e urbanista Márcia Bounassar. No Projeto de Urbanização da Vila Guarujá, o engenheiro civil da DRZ, Wagner Hawthorne, explica que foram sugeridas poucas revisões no produto final.

Este projeto atende às necessidades de melhorias nos sistemas de drenagem, esgoto, pavimentação e energia e iluminação, além dos aspectos de urbanismo e de regularização fundiária. O Plano de Gerenciamento de Resíduos Sólidos foi apresentado pelo arquiteto e urbanista da DRZ, Agenor Martins Júnior, que explicou a elaboração e resultados do diagnóstico dos resíduos sólidos.

MAIS NOTÍCIAS